quarta-feira, 9 de março de 2011

Novidades e atualizações de Março

Olá pessoas! Farei um breve post sobre a situação dos projetos, futuros projetos e projetos que terminei.

- ARM Cortex: fiz um esquema muito legal, com envio de SMS e outras coisas... posto o vídeo logo após que meu PC novo chegar e editar o vídeo...

- O Relógio: Estou a 95% dele! dei uma grande adiantada nele esse feriado, devido a chuva e a falta do que fazer.

- Quanto ao barco: O leme esta prontinho, pintado (ficou muito foda, posto fotos no flicker quando Vitor me enviar). Além disso, comprei anteontem o Sensor GPS para o NXT, deve chegar em 3 semanas. O casco do barco esta na fase de acabamento, passamos massa plástica, e estamos lixando, creio que pintaremos ainda essa semana se tudo der certo (as cores serão: preto, branco e vermelho brilhante).

- Estou trabalhando em um tipo de multiplex de sensores analógicos, digitais e I²C para o NXT com PIC, no dia em que fiz alguns testes, consegui enviar uma mensagem ao PIC e ele piscar um led! já é um grande começo...

- Quanto aos campeonatos deste ano, vamos participar de 2: Rescue A e o Soccer Junior da Robocup.

- Uma coisa que é chata mas muito útil, que fiz também em um dia chuvoso: Arrumar as minhas milhões de peças de lego... dentre elas, minhas queridas peças anguladas (cerca de 500 peças novas chegaram) e agora tenho 60 bolas de futebol da lego (e uma de basquete). Aceito doações de caixas para guardar!

- Para os que não conhecem ainda, também tenho uma loja de peças avulças de lego: www.ivanpecas.com.

- Finalizei um sistema feito em PHP e MySql, que avisa quando uma encomenda que você cadastrou no sistema saiu para entrega via SMS (isso já me salvou muitas vezes) o site é www.chegex.com.

- Post pequeno acabou virando grandinho... é a falta do que fazer mesmo.

Inté o próximo post pessoal, e peço que sigam o blog, eu ganho confiança para fazer doideras e gastar dinheiro com lego com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário