Mande sua idéia

Se você tem alguma ideia, que pareça ser diferente do que você vê normalmente e que quer vê-la em prática mande para mim!

Entre em contato através do e-mail: ivan_sg_@hotmail.com

Responderei assim que puder.

2 comentários:

  1. Boa Noite amigo, me interesso por hobby em robótica assim como em modelismo, ja fiz alguns programas no pic c e venho os testando no proteus, ainda nao mexi na parte de controle de servos, mais isso muito me interessa, assim como receber informações de uma antena gps, se puder me ajudar ou ate mesmo ceder o código que faz a comunicão ou alguns exemplos como da parte fisica e do programa para comunicar com a antena de gps asism como o modelo usado e onde eu compro a mesma, e também o código e se necessário o eskema fisico de como controlar o servo ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Iai Ivan tudo bem , estou voltando ao blog , com ideias novas para montar minha maquete, tbm com circuitos novos na cabeça para desenvolver esse tempo parado ganhei do meu chefe um osciloscopio de 1 canal de 1980 acho euu kkk, mas com procuras no ML , consegui um digital de 40mhz , para aumentar minha instrumentação, agora so toma coragem e começar a fazer tudo que imaginoo...ate mais

    ResponderExcluir