sábado, 8 de outubro de 2011

Guerra de robôs: RoboCore

Olá pessoal!
Como minha escola anda de greve ultimamente, ah mais ou menos 60 dias, cansei de esperar, e vim fazer um estagio em São Paulo, na Lego Zoom, para ajudar nos Torneios FLL.
Vinicius Milani, um amigo meu, que estava montando um robô de sumô para a RoboCore, pediu minha ajuda na programação, e acabei sendo convidado para vir com ele para o evento.
Acontece em Itajubá, MG, de 7 até 10 de outubro, e reune diversos tipos de competiçoes, incluindo: Seguidor de linha, rockey, e a famosa "Luta de robos", que voa pecas, explode, e tudo isso que voce pensou ai...
Ver os robôs na arena, se batendo é além de tenso, muito legal.
Para saberem mais sobre o campeonato, acesse: www.robocore.net.

3 comentários:

  1. Pelo jeito a greve foi bem-vinda... pelo menos pra você! :-)
    Legal você ter participado da RoboCore, mas ver robôs se matando me dá um aperto no coração!
    Abraços e aproveita bastante por aí!

    ResponderExcluir
  2. Dó é uma nota musical hahahahaha

    Eu também tava lá e curti bastante, só não gostei que a maioria das categorias focam mais para a parte mecânica e bem menos para a computacional. É legal de ver mas não dá tanta vontade de participar =/

    ResponderExcluir
  3. Bacana demais. Aproveitando seu tempo para aprender se divertindo e se divertir aprendendo.
    M M Freitas

    ResponderExcluir