segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Primeiro post

É... finalmente tive a vontade, e o tempo pra criar o blog tão esperado, sempre quise ter um, para postar as coisas que faço, pois são MUITAS, mas sempre desanimava, em pensar que o que eu montei de legal, já esta dentro das caixinhas separados... Nunca gostei de montar aqueles legos do manual (sem ofensas) acho que o lego technic, é para criar mesmo, como o system. Eu particularmente acho mais legal inventar. Sempre procuro montar coisas diferentes, a não ser que eu sofra de uma crise, que fique sem idéias durante semanas...
Cheguei a montar muitas coisas legais, até filmei algumas delas, mas como sou muito sortudo, meu HD queimou, e perdi muitas coisas dele, inclusive os videos.
Com isso, eu desanimava toda hora que ia criar o blog, pensando que não seria legal, pois o que eu já fiz, nao posso mostrar. Cansei daquela idáia, de ficar lamentando o passado, e resolvi começar o futuro, para já ter onde postar.
Não vou prolongar muito isso, porque não gosto de escrever, mas, espero que com o tempo as pessoas possam ver algumas coisas que faço, e espero que gostem também.
Um abraço,
ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário