domingo, 19 de agosto de 2012

While(1) Circuitos impressos para garagistas




Olá pessoal, fiquei ausente do blog durante 1 mês e pouco, justamente porque estive trabalhando em um projeto diferente (vários projetos para falar a verdade, mas focado neste "novo").

Desde que comecei a mexer com eletrônica, percebi que uma das coisas que mais faltam aqui no Brasil, é criação de circuitos impressos de qualidade e de fácil acesso para garagistas. Isso já me fez gastar muitas horas fazendo e refazendo em casa circuitos simples, e que não duram nem 1 mês se deixados em cima da mesa por corrosão, oxidação...

Conheci alguns fornecedores fora do Brasil, que fazem esse tipo de serviço, mas precisaria de várias pessoas, para que se tornasse "acessível" para nós.

Foi no mês passado que resolvi montar com meu primo, uma empresa de importação de placas de circuito impresso, voltada totalmente à garagistas como eu, e você que esta lendo este post.



Demos o nome de While(1), e deixamos o site o mais simples possível e sem barreiras de burocracia para enviar os arquivos do circuito, tanto que o orçamento é feito na hora, on-line. Você pode enviar, visualizar e comprar com alguns passos apenas.



Vale a pena conferir: www.while1.com.br

Temos também uma página no Facebook, curtam e compartilhem a vontade: http://www.facebook.com/while1br

Um abraço, e espero que ajude o máximo de garagistas! (já esta me ajudando, e muito!)